quarta-feira, setembro 27, 2006

Eu!


Se eu fosse um mês seria Outubro.
Se eu fosse um dia da semana seria Sábado.
Se eu fosse um número seria 2.
Se eu fosse um astro seria a Lua.
Se eu fosse uma direcção seria Em Frente (olhando para todos os lados).
Se eu fosse um móvel seria uma Cama de Dossel.
Se eu fosse um liquido seria um Chocolate Quente.
Se eu fosse uma pedra seria uma Ónix.
Se eu fosse um metal seria Ouro Branco.
Se eu fosse uma árvore seria um Pinheiro.
Se eu fosse uma fruta seria um Morango (com vinho do porto e açúcar).
Se eu fosse uma flor seria uma Rosa (negra).
Se eu fosse um clima seria um Microclima.
Se eu fosse um instrumento musical seria uma Gaita-de-Foles.
Se eu fosse um elemento seria Água.
Se eu fosse uma cor seria Roxo (para não dizer preto, porque não é uma cor…).
Se eu fosse um animal seria um Lince.
Se eu fosse um som seria um Uivo.
Se eu fosse uma letra de música seria The Killing Moon - Echo and the Bunnyman.
Se eu fosse uma canção seria Two Trees – A Celtic Tale.
Se eu fosse um estilo musical seria 80’s.
Se eu fosse um perfume seria Hugo – Hugo Boss.

Se eu fosse um sentimento seria a Paixão.
Se eu fosse um livro seria O Filho das Sombras - Juliet Marillier.
Se eu fosse uma comida seria uma Fatia de Bolo de Chocolate (do Irish & Co.)
Acompanha por uma Decider de Garrafa (porque lá não há de pressão).
Se eu fosse um lugar seria Sintra.
Se eu fosse um gosto seria Chocolate Negro.
Se eu fosse um cheiro seria o Cheiro da Serra em Tardes Húmidas de Nevoeiro.
Se eu fosse uma palavra seria Maharet.
Se eu fosse um verbo seria Sentir.
Se eu fosse um objecto seria um Livro.
Se eu fosse uma roupa seria um Vestido Preto Comprido, de Veludo e Renda, com Espartilho Incorporado.
Se eu fosse uma parte do corpo seria o Coração.
Se eu fosse uma expressão seria uma Careta.
Se eu fosse um desenho animado seria a Ana dos Cabelos Ruivos.
Se eu fosse um filme seria O Castelo Andante.
Se eu fosse uma forma seria um Crescente.
Se eu fosse uma estação seria o Outono.
Se eu fosse uma frase seria “Para ser grande sê inteiro…”.


*Roubado da Bxana

7 comentários:

Bxana disse...

"Uma das respostas é dedicada a ti..."

Agora já entendi!;)

*Se eu fosse outra pessoa, gostaria de ser como tu...*

(Sem te sentires "copy-paste", claro...:)

Um miau e um ronrom!*

Bxana disse...

Murmurio serrano! Gostei! :D

Maharet disse...

:)

^*^

Anónimo disse...

Olá Maharet!
Este comentário não tem nada a ver com o post! Sorry!!!
Vi no teu blog uma foto do festival Celtirock de Montalegre.
Por acaso tiraste mais? Gostava que me enviasses algumas para o mail geral@celtirock.com. Será que é pedir muito?

P.S: Gratos pela tua presença. Este ano por motivos vários não foi possivel realizar o festival no Castelo, mas para o ano voltará para lá, porque tem outra envolvência e outro ambiente.

Melhores cumprimentos.

Vítor Afonso

dot dot dot disse...

Pois é, finalmente o meu primeiro murmúrio serrano! Acto digno de lembrar.. :)

Bela forma de te dares a conhecer.

Esta parte chamou-me a atenção
"Se eu fosse um desenho animado seria ...". Ora bem eu tou um pco indeciso, noddy ou nemo eis a questão.

Aqui ficam os meus parabéns pelo blog, mas coitadito tá a precisar de uma atençãozita tua. Para quando novos posts?

*who's the fish?*

Bxana disse...

Ó criaturinha das trevas, quando actualizas isto? Ein?

klawdyaa disse...

Se eu descrevesse o sentimento que sinto neste momento seria ..saudade*
adorote mana*