terça-feira, novembro 03, 2009

Da minha janela...

De momento, tudo pelo que esta alfacinha de gema aguarda são uns dias no frio.
Sentir o arrepio na pele quando abrimos a porta e o ar toca os nossos braços nús e quentes.
Enroscar-me numa manta junto ao lume só porque sim.
Estrear as botas novas género BigFoot e calcurrear um qualquer vilarejo medieval.
Mergulhar-me em água quente e borbulhante até ao pescoço, e ver os pequenos flocos brancos que se desprendem do negro do céu e me vêm picar a cara.
Fechar-me num casaco felpudo e deixar o nariz gelar.
Prender bolas douradas aos ramos verdes de um pinheiro.

Já tenho saudades da Rua da Casinha do Leite...
Mas felizmente só faltam dezoito dias para estar sentada na minha cama de dossel com esta imagem pela frente...


^*^

1 comentário:

Sor Luachaid disse...

Contudo nada poderia ser tão mágico como descrito sem aquele ingrediente místico e essencial que anima o mais pálido dos quadros que jamais serias capaz de descrever..! Claro que juntos a neve será bem mais branca, os sinos terão outra musicalidade e o frio mais do que enregelar, ajudará a refrescar o horizontes.. :)

*MRS*