segunda-feira, novembro 09, 2009

Tenho uma quinta!!!

Eu sou mesmo assim, demoro a aderir às novas brincadeiras tecnológico-virtuais, e depois vibro como se fosse uma verdadeira pioneira!
Mas a realidade é que esta coisa do FarmVille se tornou uma verdadeira moda, ademais deveras viciante! E cá estou eu a experimentar apenas para tentar compreender os efeitos secundários que a mesma terá para o utilizador, nomeadamente ao nível da redução de vida afectiva e social. Deixem lá quinta e vão namorar/passear/tomar café, que eu tenho de ir colher os meus morangos.
Isto faz-me lembrar aquela vez em que o meu Tamagochi se transformou num morcego...
^*^

1 comentário:

Sor Luachaid disse...

Se afecta a colheita dos morangos eu não sei, mas lá que tem impacto na vida social e sentimental... isso tem! E arranjar empregados para a quinta, não?